Redação
A advogada Talita Lima de Moura, de 33 anos, e o servidor público Valdir David morreram em um grave acidente de trânsito registrado na GO-147, em Piracanjuba, na região sul de Goiás. Conforme informações da Prefeitura Municipal, Talita morreu ainda no local da ocorrência, enquanto Valdir faleceu após receber atendimento médico.
O acidente aconteceu na manhã da última sexta-feira (26), na zona rural do município. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat Strada e um Ford Fiesta, que bateram de frente. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.
No local, os militares encontraram Talita, que conduzia um dos veículos, presa às ferragens e sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico após os trabalhos de desencarceramento. Valdir David foi um dos três feridos socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Piracanjuba, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram levadas à mesma unidade de saúde. Os nomes delas não foram divulgados e, por isso, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
Após o atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista. A Polícia Militar fez o isolamento e a preservação da área até a chegada das equipes responsáveis. A Polícia Civil instaurou investigação para apurar as causas e circunstâncias do acidente.
De acordo com a família, o velório da advogada Talita Lima de Moura será realizado neste sábado (27), às 9h, no Cemitério Memorial Parque, em Goiânia. Até o momento, não há informações sobre o velório de Valdir David.
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de profissão prestaram homenagens às vítimas. Segundo familiares, Talita havia saído de Caldas Novas naquela manhã com destino a Goiânia, onde atuava de forma voluntária em um projeto de educação infantil.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Caldas Novas emitiu nota de pesar pela morte da advogada, que atuava na área do Direito de Família. “Sua atuação deixa um legado de profissionalismo, respeito e zelo institucional, sendo reconhecida por sua seriedade e compromisso com a sociedade”, destacou a entidade.
A Prefeitura de Piracanjuba também lamentou a morte de Valdir David. “Nossa gratidão por sua trajetória e por todo o carinho deixado entre nós. Que a luz e o amor confortem todos os corações neste momento de dor”, diz a nota.
Nas redes sociais, amigos destacaram o perfil carismático de Valdir. “Um homem excelente, alegre, cantor nas horas de folga e um grande amigo. Nunca vi ninguém falar nada de ruim do Zoim, como era conhecido carinhosamente”, escreveu um internauta
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !